• HOMEM DE ATITUDES ¹
Fode com essa garota! Seja o homem que ela sempre quis. Deixa ela de quatro de verdade, com certeza ela irá gostar e você irá gostar ainda mais dela. Faz ela nunca mais esquecer você. Esquecer as noites em sua companhia. Fode essa garota com gosto, que homem é você? Quer ser aquele homem inesquecível e irresistível para ela, quando for encontrar com ela, faça sentir segura, e a vontade, com muita vontade de verdade, tira os sapatos dela, faz uma longa massagem, caprichada e dedicada, não apaga a luz, observa atentamente os detalhes dela, faça elogios, provoque com beijos maliciosos, com carícias ousadas, e mesmo que seja durante aquele período menstrual, não hesite, não sinta nojo, mostre para ela que é um período como outro qualquer. Peça um jantar, ou faça um jantar para ela, mostre interesse no dia dela, ouça e preste atenção, não finja porque ela é sensível e irá perceber. Fode com ela, com jeito, deixa ela encantada e fascinada, instigue e estimule os sentidos dela, coloque uma música, beije a testa dela, os lábios, mordisque a nuca sob os cabelos, faça carinhos nas pernas dela, carícias delicadas e suaves por toda pele. Faça com que fique embriagada, entorpecida, sem reação, mas com vontade, morrendo de tesão, mas completamente encantada e fascinada com todo momento, com os detalhes. Abra a janela, faça a pele dela eriçar e o coração e alma sorrir, leve para o sofá, para cama, para o banho, abrace todo corpo dela, abrace todos os desejos dela, e caso adormeça pelo cansaço do dia, deixa ela dormir. Faz ela nunca mais esquecer você! Fode com essa garota de um jeito que ela nunca tenha imaginado, fode com a imaginação dela. Deixa ela completamente inspirada, encantada e fascinada, fode com o juízo dela. Seja homem de verdade, de um jeito que ela nunca mais esqueça. Seja homem! Faça com que essa mulher acredite e sinta que você não é apenas o homem da cama dela, mas também na vida dela.
• Damien Lockheart