O que diria Jesus de você quando voltar?

Alerta! Jesus esta voltando. Sinais já estão sendo vistos, porém ocultados pela grande mídia. A ONU se encontra em alerta contra ondas de pânico globais. E agora?

O que você vai falar com Cristo sobre quem você se tornou? Vai dizer que comprou uma arma? Que prega ódio contra minorias? Que apoia torturadores? Vai dizer que a tal da ideologia de gênero é que esta acabando com as famílias?

Como vai explicar seus preconceitos contra os LGBTs? Como vai explicar para ele que você busca apoio do mundo para proteger sua fé? Você conseguirá olhar nos olhos de Jesus e dizer "eu amo meu próximo como a mim mesmo"?

Se ele te disser que teve fome e não lhe deste de comer, teve sede e não o deste de beber e este nu e nao deste de vestir, o que vai responder? Se Jesus lhe perguntar qual o tamanho de sua fé, irá apontar para o seu carro novo, seu emprego e quanto ganha para mostra-lo?

Aquele que nunca pecou que atire a primeira pedra, quantas pessoas você já apedrejou com suas palavras? Quantas pessoas você perdoou e quantas você julgou? Quem é seu Deus? Mamon, o dinheiro, o próprio ego? O que significa para você "Deus é amor"? Uma bobagem? Coisa de otario?

Seu olhar, suas palavras, suas atitudes com o próximo seus sentimentos parecem com a de uma pessoa que conheceu Jesus?

Jesus veria em você alguém que compartilha do seu amor, de suas lições e esperanças de que o reino de Deus é diferente das coisas deste mundo?

Verá em você um discípulo de seu amor ou tomará como um adorador do príncipe deste mundo? Com quem afinal se assemelhara' aos olhos de Deus?

Wendel Alves Damasceno
Enviado por Wendel Alves Damasceno em 31/05/2019
Reeditado em 31/05/2019
Código do texto: T6661620
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.