É por isso que escrevo II

Na primeira vez que eu dei um motivo para escrever eu disse: “Uma pessoa pode se imortalizar pelo que escreve”.

Ainda acredito piamente nisso e me sinto assim sempre que escrevo, eu me sinto imortal, invulnerável, escrever me dá força e coragem, sem contar com a sensação de poder, acredito muito no poder da palavra escrita.

E é esse poder que vai me ajudar na jornada de auto conhecimento que estou cruzando neste momento, quero através da escrita conhecer minhas possibilidades, entender meus pensamentos, sensações e sentimentos, espero ao escrever encontrar meu lugar, dentro e fora de mim.

Em busca da verdade, em busca do que se perdeu, escrevo em busca de um novo eu, sei que está aqui em algum lugar entre palavras, fantasias e devaneios. Nas inspirações certas ou na soma delas vou me encontrar, talvez seja um processo rápido, ou talvez seja de uma forma que demore uma vida inteira, isso não importa. Só sei que não posso continuar perdida, preciso me encontrar, então é por isso que escrevo!

Alessandra Fersan
Enviado por Alessandra Fersan em 30/05/2019
Código do texto: T6660901
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.