Sentir ei

O que você sente? O que senti? O que sinto? Qual sentimento?

Se pudesse usar um verbo para nos definir, seria sentir.

Já senti tantas coisas por você, desde raiva à mais pura leveza dos sentimentos mais nobres.

É por isso que sei, que sentir sempre sentirei. Nascemos pelo sentimento, este é nossa essência. O deixar de sentir nunca existirá entre nós, porque até o nosso "nós", é carregado nas entrelinhas da pronuncia com todo sentimento de nossa alma

O soar da palavra vem do fundo da alma, emitido pela nossa garganta. Alma que sente, que vibra "nós", que sente "nós" vindo de um magnetismo inconfundível que ambas temos como essência. Magnetismo

de polo negativo e positivo que se atrai, e o resultado disso é o sentir. Um polo negativo e outro positivo nunca deixa de se atrair. É a lei do universo, da química, da física.

Somos uma escolha que não foi escolhida. Uma escolha pelo sentir, pelo sentimento. Uma contínua escolha movida pelas leis do universo que nos norteiam todos os dias. Uma escolha movida pela mais nobre virtude humana, que faz a vida ter cor, beleza, dor, sacrificio e ser mais vida: o sentimento.

Yasmim Lobo
Enviado por Yasmim Lobo em 28/05/2019
Reeditado em 28/05/2019
Código do texto: T6658584
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.