Vestir-se de bondade.

Procure vestir-se de bondade, mas não se esqueça de que deve insistir neste propósito, porque não é incumbência fácil.

Por justiça aos teus pensamentos, imagine sempre que tudo dará certo, porque tudo já começa a se mover nesta direção quando você imagina que vai...

Existirão testes e provas que abalarão tua crença em teu propósito, por vezes você estará confuso pensando mesmo se teu trajeto não esta sendo em vão, mas acredite: não está!

Persiga-o com fé e perseverança, perdoe os menos avisados sobre a responsabilidade que este contraiu por ter te ferido de alguma forma, afinal, a dívida com a espiritualidade maior não é sua! Mas ainda assim, dê-lhe sua melhor palavra de consolo caso seja necessário...

Costumo dizer que “ninguém paga a conta de ninguém”...

Vestir-se de bondade implica em agir com justiça, em colocar-se no lugar do outro, em ter compaixão e gratidão, mas especialmente, em distribuir generosidade e caridade.

Ao contrário do que se pensa, generosidade e caridade não se traduzem meramente na distribuição de bens materiais, mas sim no ato de doar-se ao próximo na forma do que se faz necessário no momento de sua aflição.

Quando trabalhamos para aliviar a dor de alguém, toda a espiritualidade trabalha conosco nesta finalidade, então todo o nosso entorno também se alegra com o alívio desta dor.

A bondade beneficia a todos, numa propagação de boas energias e de paz.

Vestir-se de bondade alivia dores, ensina lições, aproxima as pessoas e nos torna seres humanos melhores!

Vista-se de bondade, todos os dias!

Andréia Innocenti
Enviado por Andréia Innocenti em 27/05/2019
Código do texto: T6657919
Classificação de conteúdo: seguro