Uma verdade apenas...

Eu tento...

Eu juro, mas não consigo,entenda eu tentei de todas as formas mudar,melhorar em relação a você, mas não consigo é mais forte que eu.

Pra te falar a verdade isso é quem eu sou,entende.

Tudo nos afasta,você não tem nada a ver comigo.

Entenda, eu não quero te machucar,mas viver infeliz também não é meu estilo.

O que eu quero que você compreenda é que eu não sou uma mulher que foi feita para ficar em casa, vendo a vida passar,tipo me prendendo a convenções do tipo não posso fazer isso,não combina comigo.

Talvez em outros tempos, mas agora não mais.

Eu gosto dessa vida de rolês interessantes, onde ninguém sabe nem onde e nem com quem estou.Eu gosto da liberdade de escolher qualquer pessoa para o meu prazer.Eu gosto das minhas baladas,de sair num fim de semana algumas vezes sozinha simplesmente para pensar,ou pra passear que seja.

Eu gosto da minha vida de ir pra academia, eu amo o meu trabalho,e de fazer tudo isso sem precisar dar satisfações a ninguém entende,Eu amo ser livre do jeito que eu sou.

Eu sou mais o tipo de garota, que você vai encontrar num fim de tarde, sentada numa daquelas mesas de cafés em Paris, ou em qualquer outro lugar do mundo,perdida em pensamentos,ou conversando com as amigas, e totalmente livre, e simplesmente porque não tenho nada melhor pra fazer.Porque eu já trabalhei e decidi passar aquele fim de tarde aproveitando o que a cidade tem de melhor,eu posso entrar em sua vida numa noite e sair dela no dia seguinte,mas você pode ter certeza que eu faço valer a pena.

Mas essa sou eu.

Liberdade pra mim é tudo,

Liberdade é poder.

Nicole douets
Enviado por Nicole douets em 26/05/2019
Código do texto: T6657445
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.