Juntos e Shallow now

Juntos e shallow now.

A música e meme da semana.

Tudo bem que a combinação ficou ruim, eu mesma sou uma das pessoas que se apaixonou pela música original, mas essa versão BR, pra hoje é não.

Mas, sendo bem sincera, o que são a maioria dos relacionamentos atuais, senão pessoas juntas e shallow now?

Exatamente isso, juntas e rasas, sem nada a somar ou compartilhar além de fotos que não expressam a realidade da vida delas.

Pessoas rasas que não entendem de confiança e sinceridade o suficiente pra manter um diálogo decente, que constroem relações em cima de status, beleza e meia dúzia de eu te amo declarados no Facebook.

Não que eu seja especialista em amor, mas sou especialista em mim mesma, tenho consciência que sou uma imensidão de processos em andamento e de fatos consumados, assim como todo mundo, e conhecer o mundo que há no outro, exige paciência e além de tudo, compreensão, porque o outro não é feito só daquele azul bonito de superfície, todo mundo tem escuridão também.

Mas o que a maioria das pessoas quer? Ficar no raso, onde é aparentemete seguro, de onde fica fácil fugir quando o primeiro problema surgir.

Essa geração juntos e shallow now que não sabe cantar How deep is your love.

Giraflor
Enviado por Giraflor em 26/05/2019
Código do texto: T6656817
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.