PEDIDOS DE SOCORRO

Por muitas vezes todos se sentirão sozinhos, por longos dias a dor acompanhada de uma tristeza devastadora, tomará conta de muitos corações. Quando isto acontecer, todos entenderão que amor é o bem mais valioso para qualquer alma. O valor do afeto não pode ser substituído por dinheiro, notas e mais notas não trás de fato uma verdadeira felicidade.

Por longos anos todos sentirão o toque mortal de muitas perdas, este que já é sentido por varias famílias como morte física, serão perdas piores pois vão ser ainda em vida. Muitas almas esfriarão, muitas vidas não se sentirão completamente vivas. O calor de incontáveis corpos não será capaz de aquecer o próprio interior, muito menos acender uma pequena luz em um outro ser. O real sentimento será o arrependimento. Mas talvez algumas pessoas não sejam recuperáveis, almas irão caminhar em completa solidão, sorrisos não irão alimentar absolutamente nada, pois milhares nunca sorriram com sinceridade.

O caminho que todos estão seguindo é o mais curto e, mais largo que qualquer outro, mas o final que vos aguarda, não será eterna felicidade, mas será de fato, eternos dias de dor e, inexplicável sofrimento. O único som que se ouvirá, serão os gritos, os mais altos possíveis pedidos de socorro.

Victor Lucas G
Enviado por Victor Lucas G em 26/05/2019
Reeditado em 18/07/2019
Código do texto: T6656791
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.