VIDA

Muitos se perguntam como surgiu a vida, mas ao contrário disso, deveriam admirar o quão maravilhosa é a mesma. O respirar de um ser, seja ele qual for, é simplesmente incrível. Mas isso olhando por um lado de amor, ou até mesmo admiração. Pois, o mesmo pode ser definido como uma atitude voluntária do seu corpo, para muitos. Mas este ato não é só o diafragma contraindo, capturando oxigênio, e por fim, liberando o CO2.

Existem seres completamente inexplicáveis, belezas que até mesmo o mais cego dos olhos, ou vazio de uma alma, pode ver e sentir. Sentir o toque do amor, que por sua vez, machuca, usado por seres que nem se quer entendem o significado do mesmo. Amar todos amam, mas são poucos os que sentem a flor da pele este inexplicável dom.

Viver é como um barco em meio uma imensa tempestade no mar, todos a bordo.

Ventos fortes, ondas com diferentes intensidades, tudo parece estar completamente perdido, todos estão prestes a se jogar por fim, no oceano. Mas sempre a haverá o cais, o farol, a luz que desperta na alma de muitos, a paz.

A vida nos dá a oportunidade de admirar seres divinos, seres que confortam o coração, não é preciso ver, ou ate mesmo toca-las, para enxergar. Existem seres admiráveis, que por si só são inexplicáveis.

Devemos seguir os conselhos da sábia raposa do conto "o pequeno príncipe". Pois sim, "tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"

Pois Todos os deuses céus e infernos estão dentro de nós.