REALIDADE

Todas as coisas que causam tamanha e invejável felicidade, de alguma forma inesperada faz com que sua alma afunde em uma solidão. Tamanha admiração que é sentida, não tem o poder de preencher o vazio que foi preciso, de repor tudo aquilo que foi necessário para ser olhado de tal forma. É bela esta forma de ser olhado, mas todos olham com uma distância inexplicável. Todas as atitudes fazem com que enxerguem um talento, mas todo o interior não sente. Algo que consome os seres que andam só, mesmo que rodeados por todos os lados.

Vejam outra bela obra, sintam de coração e alma o que é representado. Não apenas idolatre cada vírgula, conexão entre uma linha e outra. Sinta a realidade que existe em uma alma, ela que esta cheia por incontáveis obras, mas neste mesmo segundo, vazia. O outro lado é o mais fácil e prático, os resultados agradam os olhos que enxergam apenas o superficial. A forma que é mostrada, não é de fato a que é sentida. Em muitos a necessidade faz com que não haja verdade, sinceridade. Em alguns momentos é preciso caminhar descalço, sentir a poeira em seus pés, para que veja que a realidade é suja.

Victor Lucas G
Enviado por Victor Lucas G em 24/05/2019
Código do texto: T6655117
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.