CONCATENAÇÃO

Através dos tempos, a natureza humana, em grande parte, desenvolveu um conjunto dual de sentimentos morais de modelo restrito, evolutivamente determinado, cognitivamente irracional e moralmente complexo, promovendo e dissolvendo convenções sobre o qual o ambiente pode atuar.

Em determinadas circunstâncias na nossa vida, o fato intrinsecamente alegado, pode ser afirmado ou, contradito e impugnado. Acontece de um jeito ou de outro, e em nosso estado de incerteza podemos colocar uma probabilidade em perspectiva sujeita a variações de outros conjuntos de valores e visões tangenciais.

Seja a razão de natureza de conhecimento singular, ou, concreta, às vezes, no calor da discussão, é preciso contornar os limites da questão em pauta de modo a criar uma convergência, para fazer a exposição abreviada do acontecimento e o fator tangível colidirem entre si mais diretamente, e provocar uma simultaneidade absoluta de argumentos, criando um momento transformador no raciocínio e no desfecho da questão.

Enxergar a intrincada complexidade e encontrar o princípio organizador e mobilizador na capacidade de compreender a situação inicial e a sua continuidade até a apresentação decisória, leva um tempo considerável de pesquisa, evidências, testemunho e protocolos para criar o fundamento da causa, é a consequência direta do conhecimento da unificação de fatores, conhecendo o princípio de menor resistência do processo, que pode ser apresentado e defendido com confiança decente e precisão impressionante, sem exagerar o caso, de modo objetivo, plausivelmente crível e curto, se comparado aos preparos de construção produzidos usando o propósito da percepção de avaliar as características de um elemento objetivo, validando a utilidade dessa faculdade proporcionalmente à veracidade de sua representação.

J Starkaiser
Enviado por J Starkaiser em 21/05/2019
Código do texto: T6652542
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.