Num Mundo Paralelo

Talvez eu li em algum lugar, talvez eu ouvi, assim, fiquem a vontade para citarem referências e me fazerem recordar o que fez eu ter esse pensamento...

Uma alma pura e uma existência toda no plano superior.

Uma curiosidade surgiu e assim, elevou sua consciência ao Ser Supremo;

-Necessito conhecer o perdão!

-Olhe no entorno, somente Seres Perfeitos, emanados do meu amor. Quem você quer perdoar?

-Sim, vejo e sinto o amor.

Outra alma pura emanou um pensamento amoroso:

Me perdoe!!!

-Você é divina! Você é puro amor! Qual sentimento faria eu perdoa-la.

(disse a primeira alma)

A segunda alma disse:

-Por infinito amor à você, eu serei um ser humano...volto a Terra, aquela escola pequena de onde já me libertei, levarei você comigo...

Lá, em algum momento de nossa história, farei parte da sua existência terrena e farei você conhecer uma decepção, uma mágoa, assim você poderá oferecer-me seu perdão...vamos?!?!

A primeira alma disse:

-Sim! Eu vou, mas...fará mesmo isso por mim? Voltará lá só para eu conhecer o que é o perdão?

A alma voluntariosa disse:

-Claro, somos centelhas divinas, seres puramente amorosos. Você vai aprender sobre o perdão, entenderá melhor os seres humanos. Sentirá amor por eles e vou só te pedir um favor.

E aquela alma pura disse:

-Sim, tudo o que você quiser!

-Quando o sofrimento parecer insuportável, seu coração estiver cheio de dor, você deverá lembrar de quem eu realmente sou.

-Claro! Eu jamais esquecerei!

As vidas iniciaram-se aqui.

Um dia as histórias se cruzaram.

Houve o encontro das lindas almas, encantamento, sofrimento imensurável, uma mágoa gigante, até o sentimento de revanche...

E segunda alma: -

Se lembra? Da sua promessa depois do meu pedido?

Você precisava conhecer o perdão. Me perdoe. Chegou o momento.

A primeira alma derramava rios de lágrimas, visão turva e a voz embargada quase não saia.

-Não consigo...

-A segunda alma firmou o olhar nos outros nos olhos e disse:

Fique em paz... eu amo você profundamente. Eu te perdoo por não me perdoar...

Isso é tudo que você desejava conhecer.

A humanidade, em geral, não sente, não faz, não consegue recordar do amor incondicional, do ser divino que existe em si, em sua essência e assim segue, como você...

Depois de um forte abraço seguiram seus caminhos.

Que possamos realizar da melhor forma nossos aprendizados, nossas missões e que o amor divino, esse que faz parte de nossa essência, sempre reine.