POIS___________________
 
     Pois - acordo -. A minha passagem em sossego, as horas inexistentes e só o desejo do silêncio para reiniciar o dia em minhas veias....
     Pois - é o que eu preciso - silêncio caído diante dos meus olhos - paz indecifrável - para quem sonha - sem pressa  -ontens, hojes e amanhãs.
     Pois - ainda sonolenta - as pegadas tranquilas, os ouvidos ainda surdos e uma nuvem diante dos olhos... Amanheço outono, os ossos estalando, pelos eriçados e de me esquivar de qualquer tumulto...
     Pois - antes de encarar as inapreensíveis formas do mundo - o copo de água antes do café e ainda não habito em mim - não completamente. Caminho - ainda ensaio de mim -.
     Pois - quando acordo -, que venham os mares incertos e o porvir, as discórdias, os versos, a literatura, a rua, a encruzilhada, os tombos e os abraços... as faces cinzentas, os jardins e as asas quebradas.


 
Escrita ao som de:
Beethoven's Silence
oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 16/05/2019
Código do texto: T6648627
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.