Precisando organizar meus pensamentos...

Precisando organizar meus pensamentos...

Acordando durante a madrugada, vendo que publicou status, com certeza logo fui ver, não com a intenção de te vigiar, mas por gostar de saber como você está e está se sentindo.

O triste é saber, que talvez fosse melhor, se eu não tivesse visto, pois pude perceber que o passado ainda te assombra, e confesso que isso doeu, de uma maneira que nem sei explicar, se me fugir as palavras hoje, se me calar um pouco pra pensar, não leve a mal por favor, é só porque as vezes faço isso pra refletir e organizar meus pensamentos e alguns sentimentos, pois não sei impedir de sentir certas coisas, e as vezes preciso me frear de alguma maneira.

Dói mais, o fato que podemos ver de fora, e enxergar de uma maneira que você não percebe, pois seus sentimentos ainda intensos, não te deixam ver a verdade.

Não estou reclamando, e garanto, eu entendo, não é fácil deixar para trás alguns momentos bons vividos, mas se não percebermos que não somos prioridade na vida de alguém, infelizmente, isso não pode ser amor, uma paixão? Quem sabe seja, mas não ultrapassa o que realmente pode ser pra sempre.

Em um relacionamento, as duas pessoas, praticamente se tornam uma, pois você não consegue deixar de pensar tudo que a envolva, você vive o que ela também está vivendo, os problemas dela, o sofrimento, e etc, sendo coisas boas ou ruins, passam a serem seus também.

Amar, é se entregar, é não ter medo, é lutar e encontrar forças sempre. Amar é priorizar, é ser intenso em todos momentos.

Amar é querer estar perto a qualquer circunstância, é sentir saudade mesmo que seja em pouco tempo. Amar é muito mais do que eu possa explicar, pois amor é um infinito de sentimentos, emoções, sensações e muito mais.

Amar é perguntar se você está se alimentando, é perguntar como foi seu dia, é dizer todos dias, mesmo que não pareça necessário, mas nunca parar de dizer "eu te amo", mesmo sabendo que você já saiba disso.

Amar é o dia a dia, as pequenas e grandes atitudes, as demonstrações de carinho, de afeto, de paixão, de amor, de companheirismo, e etc...

Amar é muito mais, do que palavras que eu tente escrever.

Enfim, só estou aqui pra dizer, que me desculpa, mas não pude impedir de sofrer com isso, pode ser cedo, mais machucou de alguma forma, pois sensibilidade, é algo muito vivo em mim, que chego a sentir a dor de algumas pessoas, é difícil explicar.

Milena Marques