DIANTE___________
     
    
           
Tarde chuvosa, deliciosa, manhã calma... caminho descalça pela casa, cabelos soltos, sentindo um cheiro bom de terra molhada e diante - o piano -.  Arrisco notas, brinco entre uma música e outra - algumas já quase esquecidas... Do lado de fora, muitos pássaros orvalhados pela chuva - melodias recíprocas... Pequenos anjos ao redor da comida que coloco, frutas e água... Alguns - mais arteiros - entram em casa, pousam em meus livros... Outros trazem sementes em seus bicos e deixam sobre as mesas lá de fora (sementes - algumas desconheço a origem). Mas encaro como presentes trazidos de suas viagens... (ou quem sabe: "plante essa, dessa que a gente gosta! Tonta!", quem sabe rs).  Pelo acorde de agora, declamam poesias vindas das montanhas, das quase quedas, do tanto ainda inexplorado do mundo... Dizem, em cantorias variadas, cada qual na sua língua e ultrapassam o mundo de notas conhecidas... são infinitos e tão delicados à mão côncava da vida... E me contam do mundo, dos sopros versos trazidos e depois seguem a leitura de mundo enquanto corre o dia.
oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 15/05/2019
Reeditado em 15/05/2019
Código do texto: T6647814
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.