MAIS DO MESMO

ISSO FOI HÁ TRÊS ANOS

Muda o comando do país nesta semana mas a partir do Presidente em exercício, temos vários integrantes do novo governo citados e até réus na Operação Lava jato e noticias dão conta por exemplo que o ministro da justiça foi, quando atuava juridicamente, advogado de alguns. O emaranhado de coligações está dificultando a ação de pessoas com interesse pela retomada do progresso já que o retrocesso não deixa o país seguir adiante. Lembrar ao e agora interino Presidente da nação que ele está em um mandato tampão é o que temos de mais sensato a fazer. O povo não o elegeu, os planos de governo que fracassaram todos não são dele. que não tem sequer planos e muitas coisas para ajustar. A pior das ideias é essa de colocar gente com atitudes desabonadoras para ajuda-lo a conduzir um país que chega de mais do mesmo.

COM MARCELO ALVARO ANTÔNIO HOJE AS COISAS NÃO PARECEM TER MUDADO.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 14/05/2019
Código do texto: T6647314
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.