Até quando...

Até quando? …

Continuaremos a julgar ao próximo e a esquecer dos nossos erros?

Até quando fugiremos das nossas responsabilidades camuflando a nossa realidade ?

Até quando falaremos palavras impensadas e magoaremos não somente aos outros, mas a nós mesmos?

Até quando deixaremos a raiva controlar nossos atos fazendo-nos ríspidos, arrogantes e hipócritas em nosso cotidiano?

Até quando deixaremos os impulsos manipularem nossas ações?

Até quando?...

Seremos marionetes e deixaremos de ser manipulados e usados pelo orgulho ao distanciar dos sentimentos e pessoas que verdadeiramente nos amam ao respeitar nossa liberdade?

Até quando?...

Ficaremos cegos e só enxergaremos o que nos convém e não o que é certo!

Afinal, o pior cego é aquele que não quer ouvir...

Até quando seremos injustos e inconsequentes por esperar o primeiro passo do outro e não o nosso?

Até quando nos faremos de vítimas se o grande culpados somos nós mesmos?

Até quando?…

Iremos nos achar melhores do que outros ao manipular e humilhar pessoas iguais a gente?

Até quando?...

Pois somos todos iguais humanos, falíveis e pecadores.

E no final de tudo iremos para o mesmo lugar seja pobre, rico, branco, mulatos, graduado ou não, porque um dia todos irão para debaixo da terra!

Mônica Albuquerque

Mônica Albuquerque
Enviado por Mônica Albuquerque em 14/05/2019
Código do texto: T6647046
Classificação de conteúdo: seguro