• JOGO DE PRAZER ¹

Se quiser, quero que saiba, que em minha cama, vai ter regras. E a principal é que seja por prazer, com prazer. Quero que arrisque comigo, que confie em mim, porque cada sensação e emoção, cada sentimento despertado e provocado, irá revelar uma outra você, uma outra mulher, talvez desconhecida de quem possa ter tocado sua pele, mas nunca tenha acariciado sua alma e coração. Pode doer sim, porque irá descobrir e sentir que pode ser redenção e libertação, de tudo que pode haver imaginado, do que possa ter pensado ser um limite, mas que fará sentido e terá um significado, porque ao olhar para o espelho, irá encontrar uma outra mulher, aquela que talvez tenha desejado ser, que tenha imaginado poder ser, mas que nunca ficou a vontade em mostrar completamente desnuda, inteiramente nua em corpo, coração e alma. Pode imaginar? Não existe nada proibido, censurado, em gostar de sentir prazer, de provocar prazer, de descobrir que mesmo um simples eriçar de pele pode ser a alma e o coração arrepiado, em consentimento, em uma concessão de desejos e vontades, de prazeres que provoque brilho no olhar e sorrisos. Não sou e não poderia ser um homem qualquer, porque para mim, são os detalhes, mais sutis, que pode causar e provocar aquilo que nunca foi sentido, é capaz de instigar e atiçar as mais intensas sensações e emoções.

E para mim, não basta prazer, mas sim, fazer com que sinta a satisfação de sentir realizada, encantada e fascinada, com tudo que pode descobrir a respeito de quem é de verdade. E se quiser, e quando quiser, irá descobrir e sentir, que a confiança e a entrega que desejo, que quero que sinta, é o prazer, de ser a melhor versão de você, aquela que nenhum outro olhar pode ver, que ninguém soube apreciar e sentir de verdade e por inteiro.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 14/05/2019
Código do texto: T6646987
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.