• IRRESISTÍVEL
Ela é forte e independente, mas com você o sorriso dela é fácil, frágil e delicado, talvez seja porque ao seu lado fique a vontade em ser ela mesma, em não precisa maquiar sentimentos e emoções. E depois de tantas decepções, tristezas, consegue ao seu lado recomeçar a vida, resgatar os sonhos, da alma e coração. E quer saber porque?
Porque ainda que não acredite, confia que toda tristeza vai passar, as decepções irão ser esquecidas, mas toda experiência e maturidade agora faz com que queira mais do que alguém para estar ao lado, mas sim para estar juntos, para compartilhar e partilhar os sonhos e toda uma vida. Ela nunca quis um principe encantado, um homem perfeito, mas sempre quis encontrar alguém disposto e disponível para ver e descobrir que é uma mulher especial, aquele tipo de mulher de quem um homem pode sentir orgulho, não apenas por ser bonita e atraente, mas porque suas qualidades e virtudes, faz dela única. E é assim, que sonha em sentir única, na vida e no coração, não apenas mais uma conquista de uma noite, ou uma aventura, quer alguém que tenha o propósito de ser e fazer feliz, de construir e constituir um relacionamento, de firmar juntos um sonho comum. Sim, ela quer mais do que noites perdidas, sem a idéia de ser conquistada todo dia, de ser cativada, de ser despertada como pessoa e como mulher.
E pode ter certeza, é aquele tipo de mulher que vai mostrar que merece, porque valoriza os detalhes, as pequenas conquistas diárias, as vitórias compartilhadas, e os melhores sorrisos. Ela quer muito que você seja aquele homem, que pode não ser um principe encantado, mas é um homem bom, de quem quer sentir orgulho, por ser respeitada, admirada e valorizada, e para quem decidiu entregar de verdade o coração. Ela é segura e independente, aquele tipo de mulher que sorri com os olhos, tudo quem é na alma e o coração, e assim essa mulher é irresistível.
• Damien Lockheart ²