DESASTROSA_____________

     Fez uma trança - desastrosa - para uma inserção social. Retirou as bandagens mortuárias, deixou que respirassem os cortes - numa narrativa sobre preservação poética -.
     Fez uma trança - um pouco torta - imperfeita que é, protagonista com suas sombras, materializada em carne e osso - e poesia -, tem em si uma longa madrugada a quem batizou de Noturna.
     Fez uma trança ao som de (um coração pulsante) que enfrenta uma tempestade num mar de sangue, enterrado vivo entre costelas. Forjado para suportar o próprio sepultamento. Bate - anonimamente dentro do peito -, incansável - embora sempre prestes a morrer. Nonsense.
     Fez uma trança à porta do mundo, enterrando uma parte de si mesma - nesse instante desamparo -, página virada em excesso de sufocar o verso. Guardou-se numa gaveta, página rasgada - cicatriz -. Enterro prematuro de si.
oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 11/05/2019
Reeditado em 11/05/2019
Código do texto: T6644409
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.