Eu ando tão "down"...

Tenho andado meio "down". Essas coisas que tpm, misturado aos nossos traumas.

Meus traumas estão guardados, quietos e, de vez em quando, saem sem pedir... E eles gritam feito bebê recém-nascido. É um horror.

Tenho tentado me acostumar com isso, afinal meus traumas não irão desaparecer. Tenho tentado conviver com minhas dores, mas esses pensamentos.

Minha cabeça parece um turbilhão: lembranças e mágoas. Ex amores, ex amigos... Eu fico sempre pensando: eu não merecia isso. Eu não sou nada. Ninguém gosta de mim.

Tudo isso misturado aos meus traumas de infância: o abandono do meu pai, correndo pra provar sei lá o que pra minha mãe...

Minha mãe... Meu deus. Não falo com meu pai hoje e com ela parece que vai dar no mesmo.

Tenho raiva. Raiva. Raiva. Raiva. Raiva.

Vontade de matar todos que me passaram para atrás.

Vontade de matar todos que só fizeram ficar pior.

Não é justo .

Vontade tremenda de ir pra um lugar em que não conheça ninguém... Em que eu veja rostos que não me magoaram.

Vontade de recomeçar, pq parece que continuar não está dando. Esse caminho parece ser bem íngreme e cheio de obstáculos, inclusive EU sou um grande obstáculo.

Espero, do fundo do meu coração, que todos que me fizeram mal se explodam e que eles não consigam transformar o meu lado bom em mal.

Eles não são todo mundo. O mundo é bom. Sei que tem pessoas boas aí... Só não sei onde.

AMOR EM MIM
Enviado por AMOR EM MIM em 11/05/2019
Código do texto: T6644276
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.