Pessoas românticas e intensas...

Pessoas românticas e intensas...

Fico aqui me perguntando: Por que a muitas pessoas acham que pessoas românticas são sem graça?

Vamos falar em um geral, por cima, não posso falar de todas, porque cada pessoa tem seu jeito especial de ser. Mas posso falar pelo o que conheço pelo menos.

Normalmente pessoas românticas são extremamente intensas e entregues, o que as levam a serem bem mais abertas a diversos assuntos.

Uma pessoa intensa, quer fazer de tudo pra dar prazer de diferentes maneiras para seu amor, o que a deixa sem regras e frescuras , como algumas pessoas.

Essas pessoas que chamo de pessoas especiais, sabem realmente se envolver, tanto que chegam a sentir um pouco do que a outra pessoa sente. Por exemplo, qnt mais prazer a outra pessoa vai sentir, mais essa pessoa vai sentir também, a fazendo ser totalmente dedicada ao relacionamento.

Pessoas românticas não são só com carinhos delicados, gostam sim de variar, gostam de dar e receber aquela pegada, aquele arranhão nas costas, aquela encostada na parede, aqueles beijos apaixonados , variando entre os delicados e as mordidas gostosas, na boca e no corpo.

Gostam daquele amor pensado, jantar, quarto enfeitado, velas, cheiros e etc.., mas também gostam daquela de surpresa, dá vontade ser saciada em lugares diferentes, as vezes até exóticos.

Uma pessoa intensa, é assim em tudo, cada detalhe é importante, todos os sentidos são aguçados, todos sentimentos entregues, é algo muito difícil de colocar só em palavras, juro que tento, sempre tento, mas o melhor é se permitir sentir.

Então minha dica é, se encontrar alguém assim e que te atraia, se joga sem medo, nunca vai se arrepender de viver um amor assim, isso posso garantir.

Milena Marques