Conflito Interno Próprio

Com uma respiração inquieta, uma pressão interna prestes a explodir.

Enquanto o momento não se concretiza, resta se afogar em incertezas constantes, angústias imparáveis.

A garganta trava à medida que meus passos avançam. Pernas que tremem, a falta de uma base mental resulta na falha imediata.

O acúmulo do desespero constante, onde eras são vividas através de minutos, onde a companhia da sombra se faz presente na solidão de um quarto interno.

Como poderia lutar comigo mesmo?

Se não posso ser mais forte que o meu eu, por que acabo sendo mais fraco?

Vai embora a motivação. É preciso simplesmente se lembrar em como trazer oxigênio ao corpo. Com uma conduta antissocial aflorada, num choque de ideias manipuladas por conta própria, tentando se convencer de qual poderá ser a correta.

Anseio em voltar o relógio para trás, mas não temos o controle sobre todas as variáveis. Apenas nos adaptamos a elas.

E seja lá como for, eu me adaptarei.

Gustavo B
Enviado por Gustavo B em 09/05/2019
Código do texto: T6642678
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.