HEY MÃE !!! MINHA PRIMEIRA VISÃO DE VIDA !!! MÃE, SÓ ESTÁS ABAIXO DE DEUS E DE NINGUÉM MAIS... (ALMIR PRADO)

Mãe.

Hoje passei a noite em claro sem conseguir dormir e, então, comecei a pensar quantas noites a senhora passou em claro cuidando e zelando de mim, seja para trocar as fraldas, para arrumar o cobertor que me aquecia ou somente pra conferir se estava tudo bem. Sem contar quando cresci, que me esperava até o dia clarear.

Sabe mãe, vejo muitas pessoas tristes por perder muito cedo, aquela que lhe deu a vida, aquela que lhe colocou no mundo, que lhe carregou em seu ventre e que, com muito amor, passou pelas dores e superou todas elas para ter o filho nos braços e poder amar com todas as suas forças. Neste momento mamãe, uma lágrima marota cai dos meus olhos, neste momento percebo que, muitas vezes, não fui digno desse seu esforço e seu amor incondicional.

Hoje eu só quero pedir o seu perdão pelas suas noites mau dormidas, pelas sua olheiras, pelos sustos que lhe dei e continuo lhe dando ainda. Pedir o seu perdão pelas minhas "birras", pelos meus choros incontroláveis que só eram curados com sua presença. Pedir o seu perdão por te fazer dormir tarde e levantar cedo demais. Pedir o seu perdão pelas vezes que não fui obediente, pelas vezes que não ouvi seu conselho.

Hoje mãe, eu quero também te agradecer. Sim. Te agradecer. Agradecer por não ter desistido desse seu filho, por ter insistido em me levantar a cada queda, por sempre me estender a mão, por ter dito não quando achou necessário. Hoje, mãe, se estou preparado para as adversidades que a vida me impõe nesse mundo, devo toda essa preparação a senhora e ao pai. Obrigado por tudo. te amo

No dia das mães

Pensei bem ... Qual presente poderia lhe dar ???

Pensei bem ... E cheguei a conclusão ...Que daria a ti mãe ...

Café amargo ...

Para compensar tua existência tão doce ... (ALMIR PRADO)

Almir Prado
Enviado por Almir Prado em 06/05/2019
Código do texto: T6640260
Classificação de conteúdo: seguro