Amor em dobro
É interessante e curioso esse negócio de amor, né?
Uma vez, li que existem dois tipos de amor: Amor da vida e amor para a vida, um fala daqueles amores de adolescência, ou algo forte mas que não deu certo; o outro é aquele amor que a vida "escolheu" para a gente, pra casar e ter filhos se assim o desejar.
Quanto ao segundo tipo de amor, eu não sei, mas sobre o primeiro... Ah, sei demais!
3 anos gostando da mesma pessoa, tive uma namorico de "criança" (obviamente a vida nos afastou). 4 anos depois nos reencontramos, é engraçado demais como nada mudou.
Sempre mexeu comigo, bagunça tudo aqui dentro. As borboletas do meu estômago parecem se alimentar cada vez mais desse sentimento.
Tanto tempo afastada, eu nem sequer lembrava disso, dele, no caso.
Então, ele seria o amor da minha vida?
Uma amiga paulista, sempre fala "meu, se vocês, de alguma forma, se esbarram tanto, com certeza a vida tem algo pra vocês, caso contrário não voltariam sempre que se vissem"
O que me pergunto é porquê de não poder ser o amor para a vida. Seria sorte demais, né?
Seguindo essa linha de raciocínio, é óbvio que não vamos ficar juntos, mas como diz um dos escritores com os pensamentos mais belo, "que seja eterno enquanto dure".