A FELICIDADE
O mestre divino disse que “A felicidade ainda não é deste mundo”
Deixando claro que um dia será.
É uma grande verdade, impossível ser totalmente feliz aqui.
Mesmo que tenhamos todas as razões para a felicidade, basta olhar para o lado.
O coração se entristece em ver tantos sofrimentos neste planeta.
E todos sofrem, uns mais, outros menos e parece uma brincadeira.
Até entre aqueles que tem tudo que a humanidade sonha, Juventude, saúde , fama, amor, riqueza.
Há os que constantemente reclamam amargamente de suas vidas.
Muitas vezes os mais felizes não possuem essas benesses, são os que se contentam com pouco. São gratos por tudo que possuem, ainda assim não são totalmente felizes, a incapacidade a impotência em sanar as dores alheias é sempre um tormento.
Fica a questão será que todo o universo é assim?
A noite, ao olharmos a abóboda celeste com as Miríades de estrelas e galáxias, nessa imensidão de mundos sem fim, a lógica a razão nos levar a compreender que assim não pode ser, o Senhor da vida é puro amor.
Vivemos num planeta jardim, um lugar magnifico com abundante variedade de formas de vida.
Qual a razão de estamos aqui? O que nos cabe aprender em meio a tanta dor?
A solidariedade? Fraternidade? Compaixão?
Com certeza é o amor universal a meta da evolução humana.
Afortunadamente maravilhosamente, temos o mestre Divino que nos ensinou e exemplificou esse amor universal.
Em suas doces palavras há a iluminada certeza que a terra também se transformará num mundo feliz, é determinação Divina.
Cabe a nós seguir seus exemplos e conquistarmos o amor universal.
Transformarmos este mundo em total felicidade.
Assim poderemos dizer em uníssono a ele.
"Eu e o pai somos um"