Minha Auto Reflexão
Venho aqui me auto refletir sempre faço publicações pra as pessoas ao me redor e para aqueles que estão próximo, motivações, exemplos e palavras de carinho, nunca me expus tão drástico ao meio social, pois as que é pra ser sobre mim, convínhamos são somente a mim. As minhas características físicas são pequenas comparadas ao quão grande é meu coração. Eu Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica. Por isso, faço a minha sorte. Sou fiel ao que sinto. Aceito feliz quem eu sou. Não acho graça em quem não acha graça. Acho chato quem não se contradiz. Às vezes desejo mal, sou um trouxa , ou que pensarem. Sou humano. Sou quase normal. Minha maior qualidade e tranquilidade revejo os meu erros, busco sempre evoluir para que não posso acontece novamente. Não ligo se gostarem de mim em partes. Mas desejo que eu me aceite por inteiro. Não sou perfeito, não sou previsível. Sou um louco. Admiro grandes qualidades. Mas gosto também dos pequenos defeitos. São eles que me faz grande. Que nos fazem fortes. Que nos fazem acordar. Acho bonito quem tem orgulho de ser gente. Porque não é nada fácil, eu sei. Por isso continuo a seguir em frente. Continuo na luta do dia a dia . Eu vou sempre está me evoluindo No mundo e no meio do caos que anda sobre ele. aceita-se é ser feliz! Permiti ser quem você é. Isso sim é maturidade.