Chuva de verão.

Era fim de tarde em horário de verão, porém, noite. Chovia o bastante para encharcar me por completa.Meu vestido longo com estampas em tom de verde tinha uma fenda no lado direito e chamava atenção. Ainda não sei sei se pela cor ou modelo ADOROOO ou por estar com boa parte da perna a mostra. Sombrinha ou guarda chuva? Não trouxe nenhum, mas não me escondia da chuva, pelo contrario, fazia questão de me molhar e andar como se estivesse numa passarela.Só que de ruas e avenidas de BH. Meu blaysinho preto protegia parte de cima do vestido. Um coque no alto da cabeça bem penteado e meu cabelo negro agradecia cada pingo de chuva. A maquiagem fiz questão de retoca lá e o meu brinco lindoooo combinava com meu colar que caía sobre o meu decote nada discreto.Também ADOROOO. Ou seja, eu me adoro toda. Meu próprio cheiro, uso na pele um óleo de andiroba da Natura e ate dormindo sinto e quanto ao perfume, Natura Una, digamos que cada gota me vale uma fortuna já que 90 ml são quase duzentos reais, mas não posso me queixar.Se eu gosto é o que uso nao tenho opçao e ponto. Sapato? Hoje uso um pretinho básico meio saltinho, só pra não dizer que queria estar com um dos meus saltos acima de 10 cm, mas me sinto ÓTIMA! Enfim ainda é claro, porém, noite. Molhada, mas sem perder o meu charme de uma Morenna que tem altoestima o suficiente para dividir com os olhares que cruzaram o meu caminho. Mayala Morenna.

Mayala Morenna
Enviado por Mayala Morenna em 04/05/2019
Código do texto: T6638914
Classificação de conteúdo: seguro