Pensei que fosse você

Eu nunca pensei que era como todas as outras mulheres que sonham com um príncipe encantada. Eu sempre pensei que eu era uma princesa que salvava a si mesma e era bem feliz, sozinha, no happy end. Mas, eu acho que no fundo, bem fundo, quase achando petróleo, eu sou romântica (essa frase não é minha, mas é a minha cara). Toda mulher sonha com o cara que será diferente, aquele que vai te fazer sentir coisas inimagináveis, que chegará para ser a tua metade da laranja (eu sou inteira, só pra constar). Eu nunca liguei muito para isso: te ter alguém, te querer alguém. A verdade é que ninguém nunca despertou essas sensações. Ninguém nunca fez eu me apaixonar. Eu querer me apaixonar. E não quero ter alguém por medo de ficar sozinha. Acho que posso lidar com a minha própria companhia. Todavia, eu achei você era cara. Sério, eu achei mesmo que fosse você. A certeza foi tamanha que agora não sei como me refazer. E olha, eu não sou de me envolver. Ninguém se aproxima mais da cerca branca em que guardo o meu coração. Contudo, você chegou bem perto. Perto demais. E me fez torcer, rezar que fosse você o “cara certo”. Tolice minha. Não era você. Os sinais estavam na minha frente, mas eu não quis ver. Entretanto, tenho que te agradecer. Você me fez querer encontrar esse cara. Fez surgir uma vontade de cair de roupa e tudo na maresia do amor. Talvez seja só eu tentando ser esperançosa.

Belinda Oliver
Enviado por Belinda Oliver em 04/05/2019
Código do texto: T6638592
Classificação de conteúdo: seguro