O Poder de um sorriso.
Observe as fotos e mais fotos, quantas achar que for preciso antes de ler esse texto. Perceba que o sorriso quase sempre está estampado no rosto das pessoas, espontâneo, forçado, cínico, angelical, apaixonado, vergonhoso, atraente, incontido dentre tantas formas de sorrir existe aquele tímido. Para muitas pessoas não importa como você acha que sorri, pois o seu sorriso expressa uma característica, uma própria personalidade, uma forma ou como quiser descrever. Aposto que durante essa breve leitura gostaria de saber como as pessoas enxergam e qualificam o seu sorriso.
Mas a verdade é que o mesmo sorriso por vezes já omitiu dores, derrotas, sofrimentos, desilusões; mas sorrir, sempre será o bem necessário, pois através do sorriso já você confortar muitas pessoas. Fazer refletir em seu sorriso o próprio sorriso de um amigo quando ele mais precisar, é algo imensurável. Muito bons momentos da vida começaram com um simples sorriso, outros com uma sucessão de risos. Sorrisos que chegam; sorrisos que ficam; sorrisos que partem, sorrisos que deixam saudades, sorrisos que encantam, a quem diga que é apaixonado mesmo por um lindo sorriso, seja este cínico, discreto, largo que chega até orelha esse mesmo que consegue expressar a imensa alegria. Sorriso envergonhado, sorriso cativante, sorriso constante, aposto que esse último, você, pela vida já conheceu alguém que tira de letra; sorriso verdadeiro e o que falar do sorriso que tem a “covinha” como charme. Que fique pra sempre lembrado que o sorriso sempre tem o poder de expressar algo. Sorria com coração, exercite o que você tem de mais bonito.