Um pouco de mim mesma

Ela é calmaria e é caos…

Ela é meiga e brava na mesma proporção…

Ela é fácil de se ler e difícil de se conviver.

Quando ela sente, sente muito, sente ao extremo…

Quando ela mostra o seu melhor sorriso, é quando esconde suas lágrimas mais doloridas…

Ela jamais desiste de algo, que realmente vale a pena, ainda que sua boca grite o contrário.

Quem vê o mulherão forte que ela deixa transparecer, não imagina o quão sensível ela é, em seu verdadeiro ser…

Mesmo que algo aconteça e parta seu coração em mil pedaços, ela esconderá os cacos, debaixo do tapete da sua alma e cuidará da dor de quem ama.

Ela jamais soltará as mãos de quem conquista sua lealdade…

E ficará feliz com a felicidade do outro, ainda que, com os olhos cheios de lágrimas.

Ela é louca…

Ela é estressada…

Ela é dramática…

Ela simplesmente, é, e se orgulha das suas qualidades e de seus defeitos, pois são tudo que a fazem humana, que a fazem verdadeira, que a fazem rara.

Gisele Gomes
Enviado por Gisele Gomes em 30/04/2019
Código do texto: T6635965
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.