O grande Artista

Amo olhar para o horizonte, para os montes e para os lagos que refletem a luz da Lua quando ela está brilhando no topo do céu. Amo ver como ela ilumina tudo a sua volta, como ela deixa belo o céu e também o firmamento. No entanto, mais do que isso eu amo lembrar que essa beleza toda veio da mente de um Deus soberano, a qual vai além de nossa compreensão e de que Suas mãos moldaram toda a arte do universo. Ele é a fonte de onde vem toda a beleza. Penso que essa é mais uma das Suas expressões de amor por nós. Ele compartilha conosco Suas obras e deixa que nos deleitemos na Sua imensa perfeição e assim podemos fruir de um gozo maior nEle. Tem tanta arte no universo e nós só precisamos parar e olhar, deixar o Mestre, o Artista, o nosso Senhor mostrar-nos tudo o que fez. Hoje te convido para sair do automatismo dessa vida e olhar o Céu, a Lua, as Estrelas, os Mares, a Natureza, fechar os olhos e pensar: Se esse Deus maravilhoso criou todas essas coisas belas aqui, quão mais sublime será o que Ele tem nos preparado na eternidade! O grande Artista tem muito mais a nos mostrar naquele lugar. Aguardem só mais um pouquinho!

Beatrice Poulain
Enviado por Beatrice Poulain em 30/04/2019
Código do texto: T6635587
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.