Um amor para Amar....

Eu queria poder te dar o mundo inteiro pra vc. Que viesse cheios de possibilidades e capaz de errar quantas vezes vc pudesse só pra rir de tudo e dizer que é assim mesmo e que iriamos começar do zero. As vezes não entendo o tamanho que esse sentimento tomou conta de mim por inteiro. Queria poder te proteger de tudo e todos pra que nada de ruim pudesse te acontecer. Só que não posso fazer isso com vc. Irá traçar seu caminho com cada dia vencido e cada sonho que queira realizar e isso me deixa muito orgulhosa. Eu ja disse que nao quero sua mudança por minha causa,mas sim por sua...precisando guiar os passos certos ao objetivo maior e não tenha certeza de nada pq ela nos deixa muitas das vezes acomodados demais pras coisas. Quero ser a inspiração de dias melhores pra sua vida. Quero poder ser teu porto seguro. Quero ser o que vc precisa pra não desistir. Eu preciso de vc assim como vc precisa de mim. Eu jamais sentir tamanho sentimento e nunca houve alguém que me conseguisse tirar do eixo como vc o faz. Ninguém mesmo e isso é incrível, único e cheio de intensidade. Eu nao sou de mandar vídeos românticos, musicas lindas, porém eu costumo escrever, expressar o que eu sinto em palavras. Ja faziam muitos anos que não sentava pra escrever algo sobre nada e hoje me vi escrevendo um EU TE AMO tão cheio de intensidade, forte, capaz de expandir entre o céu e a terra. Pq a capacidade de te amar ta sendo tão enorme e viver tudo isso por nós dois é único sabe. Eu jamais amei alguém pra me retribuir tal sentimento e te ver entregue a mim as vezes dar medo, um medo de ter alguém que me ver como porto seguro, como tudo. Porém, logo me vem a certeza de que se eu não viver isso de vdd eu irei ta mentindo pra vc e pra mim tbm e isso nao é justo com a gente. Nenhum pouco. Vc foi corajoso, capaz de se desprender de uma vida cheia de meias palavras e nenhuma vdd. E sinto que as vezes posso está mentindo pra vc e isso me afastar de vc. Mais eu to aqui inteira capaz de mil coisas pra te amar a cada dia, a cada segundo. Só sei que ta sendo maravilhoso poder ta vivendo tudo isso com vc. A pessoa certa. Te amo demais.

Lianny Maria
Enviado por Lianny Maria em 29/04/2019
Código do texto: T6635496
Classificação de conteúdo: seguro