FELICIDADE

FELICIDADE É ALGO SUBJETIVO, POIS, O QUE TRAZ FELICIDADE PARA UNS, JÁ PARA OUTROS É ALGO COMUM SEM UM VALOR SIGNIFICATIVO. REFIRO-ME, NESTE SENTIDO, AOS FATORES EXTERNOS COMO ADQUIRIR BENS MATERIAIS, MÓVEIS, VIAJAR, DENTRE OUTRAS REALIZAÇÕES E CONQUISTAS. PRAZERES MOMENTÂNEOS QUE SE DISSIPAM EM UM INSTANTE.

CONTUDO, É POSSÍVEL SER FELIZ COM POUCO, POIS, A VERDADEIRA FELICIDADE VEM DO INTERIOR, OU SEJA, DE DENTRO PARA FORA.

O QUE EXPLICA ISSO? PAZ INTERIOR, AMOR, ALEGRIA, FORÇA PARA VIVER, ÂNIMO, DISPOSIÇÃO PARA CAMINHAR E SEGUIR EM FRENTE, MESMO EM MEIO AOS TURBILHÕES DA VIDA.

SE DINHEIRO, SUCESSO, STATUS SOCIAL E FORMAÇÃO ACADÊMICA FOSSEM O SUFICIENTE PARA POSSIBILITAR A VIDA PLENA E FELIZ, NÃO HAVERIAM TANTAS PESSOAS A SOFRER COM A DEPRESSÃO.

A DEPRESSÃO NADA MAIS É DO QUE O VAZIO DA ALMA, NÃO PELA AUSÊNCIA DE FÉ EM DEUS, MAS SIM, PELO AFASTAMENTO DO SER HUMANO DELE.

ESTAMOS EM UMA SOCIEDADE QUE PREGA O LIVRE ARBÍTRIO DESENFREADO, COM ISSO, ACREDITAM QUE PODEM FAZER O QUE BEM ENTENDEREM DE SUAS VIDAS. SIM, PODEM, CONTUDO, COLHERAM OS FRUTOS DE SUAS AÇÕES E ESCOLHAS. MUITA DAS VEZES, SÃO ESCOLHAS ERRADAS, QUE AS LEVAM AO FUNDO DO POÇO E AO VAZIO DA ALMA. ESTE VAZIO INTERIOR, SOMENTE DEUS ATRAVÉS DO SEU FILHO JESUS PODERÁ PREENCHER COM O DERRAMAMENTO DO ESPÍRITO SANTO EM TEU SER.

NÃO HÁ FÓRMULA OU SUBSTÂNCIAS QUE CUREM A DOR DA ALMA. OS PSICOTRÓPICOS PODEM SER UM PALIATIVO PARA O CORPO FÍSICO RELAXAR, MAS, DEPOIS QUE TORNA A SI O VAZIO CONTINUA.

O VAZIO POR NÃO TER A PRESENÇA DE DEUS DENTRO DE SI.

EXISTE CURA PARA A DEPRESSÃO. BASTA SE VOLTAR DE TODO CORAÇÃO PARA O SENHOR JESUS, E ELE FARÁ MORADA EM TEU SER.

O SENHOR JESUS NÃO ESTÁ MAIS PREGADO EM UM MADEIRO, ELE RESSUSCITOU E ESTÁ VIVO A DIREITA DO PAI, ENTRONIZADO NOS CÉUS.

VERIFIQUE O QUE ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA SAGRADA, O TEXTO DESCRITO ABAIXO:

“E BUSCAR-ME-EIS, E ME ACHAREIS, QUANDO ME BUSCARDES COM TODO O VOSSO CORAÇÃO”. JEREMIAS 29: 13

" ORA, O SENHOR, DEPOIS DE LHES TER FALADO, FOI RECEBIDO NO CÉU, E ASSENTOU-SE À DIREITA DE DEUS".

A FELICIDADE ESTÁ NO ENCONTRO COM DEUS.

SE VOCÊ DECIDE SE ENTREGAR, DEUS EM O NOME DO SENHOR JESUS DECIDE TE RECEBER.

DE ALGUÉM QUE DESEJA O SEU BEM

PAZ AO TEU CORAÇÃO!

UM FORTE ABRAÇO!

NadySantos
Enviado por NadySantos em 29/04/2019
Reeditado em 01/07/2019
Código do texto: T6635238
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.