Viver...

A sociedade, as pessoas, colocam e querem amarrar nós a cada regra absurda,que não dá para acreditar.

Eu sinceramente não sigo regras,vivo intensamente,e do jeito que eu acho correto, eu não me importo com que as pessoas pensam sobre mim.

A regra mais absurda que eu acho que existe hoje é aquela história que todos gostam de falar:Ah a idade chega para todos.

Bom,que me desculpem as pessoas caretas,idade é só um número para mim.Eu danço, faço academia, vou pra balada,escuto música o mais alto que eu puder,faço tudo que eu quero, uso o tipo de roupa que eu quero, o esmalte, a maquiagem que eu quero.E tem mais eu continuo chamando muita atenção,na verdade eu acho que eu chamo mais atenção atualmente, e tenho mais rapazes atrás de mim, do que quando eu era mais nova.Amor próprio é tudo.

E eu sou feliz assim.

E eu tenho namorado, mas fico com outros caras também, o motivo disso tudo é porque a vida é só uma.

E aí como eu, você vai encontrar muitas pessoas, falando, mas você não pode fazer isso não pode aquilo, não pode ficar com fulano porque ele é comprometido.

Meu amigo, quem decide o que pode e o que não pode ,sou eu.

Só se leva dessa vida o que se faz, o que se vive.

Julgamentos sempre vão existir,não importa se você segue as regras ou não.

Então me faça um favor, pare de falar besteiras e viva.Porque Deus não te dá uma outra chance de viver não.

Liberdade é tudo.

Nicole douets
Enviado por Nicole douets em 28/04/2019
Código do texto: T6634718
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.