A ONDULAR_______________________

     Este sol feito cisne a ondear nesse mar - céu -. Ahhhhh...
Fecho os olhos e me sinto aquecida, feliz, grata. Tantas são as coisas que tenho para fazer hoje... E estou fazendo todas com amor sob essa energia suspensa que em fusão - é poesia. Alma amanhecida, olhar em primavera. Apaixonada pela vida!
     Deus em toda a sua beleza cósmica tem me beijado em todas as circunstâncias com seus sinais onde nada se faz por puro milagre mas resiliência.  
     E em mim essa oração celta que recebi hoje e adorei:
Que eu tenha hoje e a cada dia:
a força dos Céus;
a luz do Sol;
o resplendor do Fogo;
o brilho da Lua;
a agilidsde do Vento;
A profundidade do Mar;
a estabilidade da Terra e
a firmeza da Rocha.


     Que lindoooooo!!! Sim!!! Desde menina eu sempre fui força, amor, batalha e resiliência.  E a vida tem me dado muitas alegrias e a minha conexão com ela tem sido a de mãos dadas e com tanta coisa linda para se fazer nesse mundo, ahhhh que eu não tenho tempo para decretar nada sobre ninguém, pois quem muito decreta sobre o outro é aquele que menos vive o que sonha. Perde-se muito tempo vampirizando vida alheia e toda crítica fala muito mais daquele que critica. 
     Que  sol! E me vem feito um dreamcatcher afastando-me de energias negativas e olhares vampirizados. Bons fluidos, bons pensamentos e em comunhão com a vida! Obrigada, Pai, por tudo!  Bons fluidos para todos, muita luz em suas almas...
     Um bom fim de semana para todos, até semana que vem... indo aproveitar esse dia lindo e as boas energias que ele emana... &;)

 
Fui e ao som de:
Peia "Machi" from Four Great Winds
(coisa linda esa música, adoooooroooo! :)
 
oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 27/04/2019
Código do texto: T6633632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.