Amor e prazer
Amor e prazer
O relacionamento que não é recíproco faz uma ou as duas partes sofrerem, pois, não há o prazer real, e sim o sofrimento de um indivíduo. Quando a amor entre ambos, há a intimade, a magia, a admiração do belo. Um exemplo: um jovem garoto ama uma garota, porém não é correspondido, gerando dor nele, o que causa um sofrimento, introduzindo a crenças que amor é uma droga ou que não exista. Uma teoria é que se as duas partes se amam, gerarão prazer real, a longo prazo, como se fosse encaixe de um quebra - cabeça.
Se há um relacionamento em que você ama e outra pessoa não te corresponde, entenda, você não é o encaixe do quebra-cabeça, e se tentarem se unir, não irá dar certo, por conta de ambos não terem a mesma sintonia, deixe esse ser ir, ainda mais se o ama de verdade, ele ou ela irá se encontrar, como você também vai.
Em primeiro lugar, devemos construir a maneira de como queremos nos amar, pois podemos ser quem quisermos, assim verá que o prazer está dentro de você, reconhecerá seus gostos e desejos, saberá diferenciar uma sensação de curto prazo(na qual se machuca após o ato) do real.
Prazer é o que todos buscam, pois sem essa peça, não há felicidade, alegria e amor.
Autor: Jonathan Santos Rodrigues