(En)caramujar-se

 
Eu aqui perdida em meus pensamentos, me deixo levar, absorta que fico com tantas evocações que minha mente invoca e provoca.
Tempos idos, dias perdidos; fases de lua, fases de flor, fases escuras; manhãs invernais, bons carnavais, uso de florais. 
Ruminando pensamentos tantos, me veio a lembrança velhos e marcantes locais, onde talvez eu não volte jamais.
Infância com brincadeiras, adolescência sem muitos arroubos, linha do tempo onde o coração atracou.

Permeiam pensamentos de bons e marcantes momentos numa mudez verbal onde a alma dá um salto e se lança num limbo. Vem a introspecção,  acalentar a doce sensação  de vivenciar o que passou...realidade aturdida, numa teia de amor e pesar, um balanço do que se ficou pra desfrutar.
Introspecção, reflexão , ilações a me queimar, um tempo para se perceber ...vou aqui ficar. Depois eu volto mais forte e mais eu,  mas agora  recolho em mim os dissabores e desventuras daquilo que o evento tempo me ofereceu.
Um recuo salutar...um jeito de se ver e se reencontrar.



https://palavrasnotasevivencias.blogspot.com
 
Lia Fátima
Enviado por Lia Fátima em 26/04/2019
Reeditado em 14/05/2019
Código do texto: T6633143
Classificação de conteúdo: seguro