A ÁRVORE_________________________________

     Mais uma foto enviada agora pelo meu amigo - a árvore.
Essa bela Árvore, quem diria?! Já foi semente! Hoje, em tempo maduro, de colheita. Há ali toda uma contribição da natureza. Há ali todo um esforço da semente.
     Apreciamos mas sem nos darmos conta do processo, do esforço necessário para a árvore chegar onde está. Quando se apreça o processo para extrair resultados, ah não...  a maturação é necessária!

     O ciclo da vida que sempre se renova, se transforma, se multiplica e se eterniza encontrando em si todos os atributos necessários para chegar onde deseja. Tudo na vida vem do esforço, entrega e determinação.

     Somos seres sementes, como esta árvore, e nos desenvolvemos fisicamente e espiritualmente, fortalecendo as raízes, encontrando caminho no solo, nos permitindo a ascensão, sempre num equilíbro entre terra e céu. E toda semente sabe que o caminho é parte fundamental para o conhecimento e sua própria formação.

     Completamente encantada pelas fotos! Manda mais? &;)

 
oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 25/04/2019
Reeditado em 25/04/2019
Código do texto: T6631986
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.