Tétrico

Estava em uma casa em que vivia uma mãe e duas filhas, a mais nova dormia no colchão no chão, ao lado da cama da mãe e a mais velha na cama, eu sentia como se tivessem algum laço sanguíneo com elas. Um dia sai para passear e achei um colchão com rodas e pensei "vou descer o morro com ele, mas pra quê se tenho o poder de voar?". Mas eu queria sentir a alegria de uma criança e fui. Chegando no final da decida estava na entrada de um beco de favela perto da minha casa, estacionei o colchão e então peguei uma flanela branca que ficava guardada comigo e a apertei na mão, quanto mais forte eu apertava, mais alto eu subia. Mas eu tinha medo de ir muito alto devido os fios de alta tensão, resolvi atravessar o beco levitando. comigo e a apertei na mão, quanto mais forte eu apertava, mais alto eu subia. Mas eu tinha medo de ir muito alto devido os fios de alta tensão, resolvi atravessar o beco levitando. Uma senhora me viu e disse: " olha que coisa mais linda, é um anjo." Todos começaram a me seguir. Eu pousei no andaime de uma construção que era alto e balançava muito. Uma jovem começou a escalar este andaime para chegar perto de mim, estava muito alto e balançava e eu disse:

- Não suba aqui. Desça agora! Você vai cair e morrer!

Ela estava em êxtase e querendo me abraçar, eu não queria. Então decidi sair dali antes que o pior acontecesse.

Quando cheguei em casa, o colchão da mocinha mais nova não estava no chão e ela estava na cama dá mais velha, uma música triste pude ouvir vindo de algum lugar, era tão triste que senti uma tristeza muito grande. Comecei a chorar enquanto via a mãe e a filha mais nova dormindo.

A mais velha havia falecido... Era ela quem estava escalando o andaime tentando me abraçar e não pude fazer nada, não sei por quê. Será que era eu neste sonho tétrico um anjo?

(Raw Necro)

sonho 24l04l2019

Raw Necro
Enviado por Raw Necro em 24/04/2019
Código do texto: T6631290
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.