A Placa do Arrependimento

É chegado o tempo. Não o tempo de início do Apocalipse (que já vivemos desde a crucificação de Jesus Cristo). Mas sim do cumprimento das profecias contidas nele.

Acredito que viveremos um tempo em que vamos ver as mais terríveis hecatombes no mundo. Ocorrências anunciadas por Jesus Cristo, através de João Evangelista.

Eu hoje tenho mantido minha fé muito centrada. Porque ela é imbatível, mas nem sempre infalível. Portanto, não me permito mais ficar desconectado de Deus, em hipótese alguma.

No entanto, é necessário arrependimento todos os dias. E que desse arrependimento, geremos frutos dele.

No contexto atual, tenho observado que o maior motivo de arrependimento e consequente frustrações das pessoas é JAMAIS terem vivido os próprios sonhos em vida terrena.

Nos habituamos a trabalhar para obter conforto, luxo, ter ascenção social e profissional. Nada disso nos preenche.

Viver nossos próprios sonhos, é viver os sonhos de Deus. Logo, batalhar sem cessar por eles, é obediência a Deus.

E ir atrás do próprio sonho faz com que encontremos pessoas que nos ajudarão e inúmeras perseguições também, pois finalmente saímos da zona de conforto.

E sair verdadeiramente da zona de conforto, já é um fruto de arrependimento.

Aliás, essa zona de conforto é o que mais tem atrapalhado o povo de Deus no entendimento bíblico, em relação a Salvação prometida por Jesus Cristo ao mundo todo.

Precisamos nos habituar em gerar sempre bons frutos. Trabalhar a gratidão, nos prontificarmos com a caridade ao próximo e conversar honestamente com Deus sobre nossos acertos e também nossos erros, já que não somos auto-suficientes.

Mas lembrem-se: Arrependimento deve ser constante. Ele é como se fosse uma placa que indica o caminho da Salvação. Ele não é a Salvação.

Mas pra quem entende que não tem nada do que se arrepender na vida, a placa indica o caminho do Julgamento.

Ninguém fica sem indicação quando passa e olha pra placa do Arrependimento, podem acreditar!

Leandrowski 

LHR Thoughts ™

Poeta Leandrowski
Enviado por Poeta Leandrowski em 22/04/2019
Código do texto: T6629635
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.