O que é ser feliz ?

Quando crianças , não tínhamos medo de nada, pois, nosso cérebro apenas o inicio do nosso aprendizado, as imagens e ações de nossos pais,nos lapidando para sermos pessoas do bem. Íamos brincar sem medo de se arriscar sem ter a noção do perigo, mas aos olhos dos adultos nos restringíamos para não se machucar e ficávamos tristes, por não fazer o que gostávamos .

O que é ser feliz?

Ser feliz é ter a liberdade consciente do que podemos ou não fazer, o que gostamos, a liberdade de expressão, de ir e voltar, sorrir e chorar nas nossas emoção, falar o que sentimos bom ou não, estar com pessoas que nos ouvem, e podemos ouvir, que nos agrega sempre coisas boas, nos valorizam e saiba criticar para o nosso crescimento sem humilhar, que de as mãos para nos levantar quando mais necessitamos, é fazer o que gosta, é ter o prazer da vida é sentir vivo e saber viver e não sobreviver.

Até o ultimo momento da vida temos a oportunidade de fazer a transformação de pensamentos e atitudes para cada vez mais saber viver do jeito que podemos ser feliz .

Felicidade não depende de outro, pois só você sabe o que lhe faz feliz, esta nas suas mão o poder de se tornar isso possível.

Você já descobriu o que te faz feliz?

Faça acontecer, seje feliz .

Estela Quinalia
Enviado por Estela Quinalia em 22/04/2019
Código do texto: T6629435
Classificação de conteúdo: seguro