GRATIDÃO

Gratidão!

Obrigada senhor por ter feito aquilo que eu jamais teria coragem de fazer, morrer pregada por alguém. Obrigada senhor por derrotar o pecado e vencer a morte, obrigada por construir um novo caminho, lugar esse pelo qual nos levará aos braços do PAI.

Sei que agradecer é tão pouco perto de toda sua importância e amor. Meu SENHOR e MESTRE SALVADOR, permita-me te amar a cada dia como os pássaros e as flores são amados por ti. Permita-me aprender a deixar minhas misérias e falhas pelo caminho e te seguir com a minha Cruz, pois sem ti já não dá mais para prosseguir. Sei que estais entre nós de varias maneiras, nos guiando e protegendo das criaturas inimigas que nos cercam e cegam nossos olhos para não te enxergar. Quero contigo estar mesmo quando todos pensam que não estou presente, quero contigo estar em todos os momentos para uma vida verdadeira construir, muda minha vida e toda a minha história, por que posso e quero ser transformada conforme seus desejos.

Maria Aparecida Ribeiro Lira
Enviado por Maria Aparecida Ribeiro Lira em 20/04/2019
Código do texto: T6628232
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.