Essência

A essência de sua vida não está em tentar ser melhor que todo mundo, em ter tudo o que quer, na qualidade de vida, na qualidade do cabelo, na qualidade e quantidade de roupa, na cor da sua pele... A base de sua vida começa a partir de quando você reconhece e respeita Deus como Pai, depois disso modifica seus princípios de vida, quando suas necessidades espirituais viram prioridade, quando você troca a mentira pela verdade, o não se importar pelo agradecimento, a raiva pelo entendimento, quando você vê um conhecido como um irmão, quando você troca o egoísmo pelo próprio coração... A essência é uma dose de amor por você mesmo, a partir daí tudo se torna mais simples, criamos confiança em que tudo vai dar certo e levamos a vida com mais intensidade e respeito e ficamos mais obedientes a Deus... Eu acredito que a essência da vida está em ser essencial pra si mesmo...

Rômulo Ferreira de Oliveira

Simplesmenteromulo
Enviado por Simplesmenteromulo em 19/04/2019
Código do texto: T6627681
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.