Crie patos.

Pós um sonho louco estou a pensar... O que fazer da vida?

Já me falaram que se você tem um dom, é seu fazer da vida ajudar o mundo com ele.

Já me falaram que tenho que fazer o que eu gosto.

Já me falaram que tenho que ganhar dinheiro, nem que seja em um lugar ruim, mas que eu possa viajar nas férias para um lugar legal.

Já sai pelo mundo uma vez, mas bem confortável se falando de dinheiro.

Tenho vontade de sair de novo. Trabalhando? Talvez como nada a ver ou com o que tenho feito por aqui.

Mas sempre tem a chance de dar errado também.

Eu queria ir para outro lugar trabalhando com o que eu sou bom, mas ultimamente nem o que sou bom tem me animado. Será que eu estou seguindo um caminho que não é meu? Mas ambos tem a ver já que peguei o errado?

O mestrado com saúde mental me arrepia só de lembrar.

As aulas para adultos estou fazendo e não faz diferença na minha vida.

As aulas para crianças me irritam e me fazem repensar o que estou fazendo.

Amores não me animam, e se animassem que droga seria depender de alguém para ser feliz.

Atividades físicas não me acalmam, me deixam ansioso por me sentir obrigado a fazer.

O que mais se tem a fazer nessa vida?

Comer, ler, acabou aqui meu vocabulário.

Sempre achei que meu dom para o mundo fosse algo relacionado a comunicação.

Tenho facilidade em trabalhar didaticamente qualquer coisa, usando a ferramenta do jogo o que acrescenta o lúdico e isso torna tudo mais fácil e com menos cobrança.

No trabalho estou com as coxas, não tem cobrança.

Na empresa tem a todo tempo, e os vídeos? E a marca? E o ebook? E o congresso? E as oficinas?

Nas atividades também...

A esgrima só vejo como obrigação profissional, apesar de que gosto das pessoas lá.

A corrida é a única que me acalma, mas ao mesmo tempo se tornou um vicio já que nenhuma outra atividade consegue me cansar o bastante para eu relaxar.

A escalada é a mesma história da esgrima, eu trabalho lá há três anos e nem tenho sapatilha e tenho medo de altura.

O circo me salva, quero aprender tecido porque acho muito foda, ao mesmo tempo que é um área que não sei. O malabares me testa, gosto de aprender novos truques, mas é bem difícil de evoluir. O equilíbrio é minha magia. Amo colocar no nariz e ficar só olhando para cima, naquele silêncio mental que se eu pensar em: azul. A clave cai.

Eu sou inteligente. Sou bonito, Sou disposto, Sou capaz, Sou aprendiz.

O Caio disse que tenho dificuldade com estar estável em algo, no caso trabalho e financeiro, e isso é muito estranho, diz que pode ser por isso que me sinto entendiado.

Ah! E a Ingrid tem me ajudado muito! Estou aprendendo libras e é muito legal!

O Neiriberto me ensina inglês e estamos aprendendo juntos a brincar com Shinai, a espada japonesa. Ele que pediu, vou ajudar o amiguinho e aprender sobre "muito na cabeça".

Tenho um sonho de ser garçom, mas enquanto fizer a pós em SP não vou poder ser.

Mas seria interessante dar uma pausa em Educação Física por um tempo. Hostel? Teria que ser no Brasil. Por causa da pós e aliás, não sei se encontro muito sentido nesse momento para eu ainda estar nessa pós.

Só para trabalhar em escola Waldorf? Ah é, tem reconhecimento internacional, foca nisso.

Sobre meu sonho...

Eu tive um estranho, mas não lembro, levantei para abrir a janela e voltei a dormir, nesse segundo acho que estava em uma fazenda e a única pessoa que eu conhecia era a Lorrayne, amiga de trabalho. A galera estava fazendo apresentações e na minha vez peguei as claves, mas por alguma razão não conseguia fazer nada. Elas voavam, caiam, batiam no teto. E do nada as pessoas da casa quiseram brincar com elas, mas jogando nos outros, e eu nem estava preocupado em ferir os outros, mas quebrar a casa ou as próprias claves. Uma já está fazendo uns barulhinhos estranhos há um tempo.

E eu acordei muito deprimido. Aí decidi escrever.

Foi muito bom ter ido ao parque hoje, fiquei com vergonha, mas consegui abraçar uma árvore 2x sem ninguém ver e percebi que estou me importando demais com a opinião dos outros. Mas muito mesmo e eu não era assim.

Meditei, brinquei com as claves. Foi ideia da Ingrid. Relaxar... Nem lembrava a sensação. No máximo eu via TV, mas isso não me relaxa, só me distrai e não me descansa.

Ontem a lua estava linda e hoje espero ouvir rock antigo com os olhos fechados.

Dudu San
Enviado por Dudu San em 19/04/2019
Código do texto: T6627489
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.