Cuidado! Ler pode encantar (tive uma OVERDOSE LITERÁRIA EMOCIONAL)
Eu gosto de escrever contos, séries e poesias. E como pra ser lido você precisa de amigos que escrevam melhor que você, fui visitar alguns.
Faço parte de um grupo seleto de recantistas onde os melhores se encontram lá e sempre me surpreendo com o que eles postam.
Mas eu também tenho débitos com muitos dos que não estão lá no grupo e então dei uma passada no recanto de cada um para ler um pouco de suas obras. Gente que nunca me leu, Gente que não me lê mais e amigos que ainda me suportam quando eu vou lá na escrivaninha deles suplicar por atenção fazendo um comentário pra lá de extenso pra ver se eles me cedem um pouquinho da sua atenção kkjkjkkk.
Nesses mestres que me lêem, visitei HICS, JOTA GARCIA e LOBO DO CERRADO. Lendo os contos, poesias e crônicas desses três mestres, fiquei paralisado na minha cama e me deu vontade de chorar. Sim, chorar. Não que os outros amigos que li nao me emocionaram, mas creio que após ler todos eles num dia só, entre os três citados, outros que li que não mencionarei o nome, mas mesmo assim são excelentes, acho que tive uma OVERDOSE LITERÁRIA EMOCIONAL.
Esse texto nada mais é do que uma simples expressão do que estou sentindo e dizer que ler faz bem e fazer parte desse recanto tão abençoado (incentivado pela musa poetisa da minha vida ALLANA FERNANDES) foi uma das melhores coisas que aconteceu na MINHA VIDA!!!
Peco por esquecer nomes, mas peço encarecidamente que você visite esses perfis, pois tenho certeza que você irá se emocionar também. (Ainda estou com vontade de chorar)
Allana Fernandes
Wallace Amorim
Juliana Montenegro
CJ Olliveira
Deo
Poetatardio
Srta Padrão
Carol Galvão
Larissa Oliveira
Beatriz Caroline Silva
Rosi Candido
IaraRSouza
Thaynara Ribeiro
Jota Garcia
Menina dos Rabiscos
HICS
Lobo do Cerrado
Rangel Paiva
Liatris Montebelo
Lejú
Fefa Rodrigues
Cecília Davila
Alex Messias Jardim
Lázaro Zachariades
Francisco de Assis Góis
João Victor Filgueira
Make
Bosquim
Luciano RF
Batista Andrade
Lucas Louis
Maia_XIII
Jão Martins
Maria Augusta da Silva Caliari
Cerson Machado
Márcio Tadeu
Elie Mathias
Jey Lima Valadares
Vagas Paragens
Luís Cláudio Santos
Verdana Verdannis
Se seu nome não está na lista, perdoe-me a minha memória. Esse texto já foi reeditado umas 3 vezes porque vou me lembrando devagar
A lista não está em ordem de grandeza, MAS COLOQUEI TODOS AQUELES QUE ME IMPACTARAM, EMOCIONARAM, FIZERAM RIR E SUEPREENDERAM! (S
A todos esses exímios escritores, e a Deus, Senhor e autor de cada um, meu MUITO OBRIGADO!
CUIDADO! ESSES PERFIS PODEM TE EMOCIONAR!