Viver é uma arte...

Todo o nascimento, seja ele humano ou animal, nos remete a um grande espetáculo: A VIDA.

O nascimento é o "ponta pé inicial" para uma grande aventura que ninguém sabe como e onde termina.

Aproveitar todos segundos é essencial!

A cada ano que passa, fazemos um novo aniversário, no entanto, não é um ano a mais que ganhamos e sim um a menos que nunca mais viveremos.

Cada momento é único! Por conta disso, é importante estarmos sempre atentos a tudo o que fazemos e pensamos.

Parafraseando Charles Chaplin: não façamos de nossas vidas um rascunho, pois talvez não tenhamos tempo de passa-la a limpo.

O tempo da mudança é hoje! Pois o ontem já passou e o amanhã talvez nunca chegue!

É necessário ter metas, objetivos! É preciso ser ousado! Insistente! Lutar pelo que se acredita! Ter fé de que tudo acontecerá no tempo certo se formos determinados! Resiliência é essencial!

Ter amigos, alguém em quem poder confiar, é muito importante. Não somos de ferro, precisamos de pessoas em quem nos apoiar! Alguém para amar, por quem se doar! Alguém que seja instrumento de Deus em nossa vida...

"Enquanto um homem permanece entre os vivos, há esperança; mais vale um cão vivo que um leão morto" (Eclesiastes 9:4). Viver é, antes de tudo, uma oportunidade! Não podemos desperdiçá-la!

19 de abril de 2018