O QUE SERÁ DO BRASIL ???

O Pré Sal foi entregue. A Embraer foi entregue. A Base de Foguetes de Alcântara no Maranhão foi entregue. A Amazônia está sendo entregue. O Aquífero Amazônico e o Aquífero Guarani estão sendo entregues. O Brasil se tornou o MAIOR COMPRADOR de Venenos dos Agrotóxicos do Mundo. E a ministra( ou sinistra?) da agricultura assina toda semana mais liberações de agrotóxicos venenosos. E a dona nena de Maringá onde fica nesta parafernália toda de entrega do Brasil? Fica batendo palmas para o Tosco Moro. É a representante do Brasil ingênuo/ignorante MANIPULADO pela Vagabunda Imprensa que não vale nada.

Alô gente da República do Paraná! Vocês já se deram conta do que sobrará para seus filhos e netos/as? Creio que não. Estão condicionados até a Medula. Não raciocinam mais.Estão congelados pelo Sistema. O GRANDE IRMÃO manipula tudo,principalmente essas cabecinhas preguiçosas que não querem pensar. É a Lei do Condicionamento.Pavlov e seus cães. Skinner também trata sobre condicionamentos.É só ler.

E Moro é um Toscco mesmo.Não tem a mínima condição de assumir nada. Não tem estrutura mental para assumir funções de responsabilidades. Moro foi criado pela CIA. No momento atual a CIA o deixou e,sozinho,não tem estrutura psicológica e emocional para agir sozinho. É um Eterno dependente,como se fora por drogas. Sem a Estrutura Organizacional da CIA,Moro se perde em si mesmo.É um Tosco. Coitado.

O GRANDE IRMÃO. Em 2992,Lula e José Alencar-seu vice- foram jantar com Olavo Setúbal dono do Itaú. E Lula e Alencar expuseram seus planos de governo em benefícios dos mais carentes.Setúbal não concordava. Alencar insistia no plano e Setúbal não concordava.Lula insistiu que faria o plano acordado com Alencar e os Partidos de apoio. Então Setúbal disse claramente:*O IMPÉRIO NÃO VAI DEIXAR !!!*

Sacô,mané??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Por que os procuradores da Lava Jato estão com tanto medo das medidas do Supremo em coibir Fake News? O Conselho Nacional dos procuradores entrou com uma liminar para PROTEGER a gente da Lava Jato. Engraçado...A Lava Jato nunca teve caráter.Sempre agiu nos meandros da sacanagem. E agora está com Medo. Por quê? Perceberam que se o Supremo ir a fundo nas investigações de denúncias contra o Supremo vai bater na cara desta gente do falseador Dellagnol e seus Power Points contra Lula. Uns cagões!! Não merecem nenhum respeito.

Só para entender um pouco do que é a Guerra Híbrida do Grande Irmão do Norte. A Lava Jato bancada pela CIA e NSA destruiu não somente a economia do Brasil,mas também de vários países da América do Sul. E o governo dos EUA agradecem tal trabalho e submissão. Moro e Dellkagnol não tem a mínima condição de ocuparem os cargos que ocupam. São Toscos e Submissos ao Norte. Coitados...

Que pena que alguns leitores não se identificam e falam baboseiras sem nenhuma base argumentativa. São os Tolos Condicionados.Que triste....

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 19/04/2019
Código do texto: T6627034
Classificação de conteúdo: seguro