A irá

Reclamam que não existem mais homens românticos ou até mesmo homens bons. Porém muitos homens bons acabam se tornam em seres cruéis devido a relacionamento que massacram sua bondade.

Não negarei que existam homens ruins desde o seu nascimento. No entanto, quando esses poucos que existem também sofrem por causa das mulheres eles também acabam se tornando cruéis. E assim o ciclo se alimenta.

A ira tomar forma, a raiva começa a consumir o coração lentamente e quando você dar conta. Você aprende que você não pode mais ser você. E sim outra pessoa, outro ser, se alimentar e torna - se em outra criatura.

Infelizmente os outros pagaram o preço, como você também pagou um dia. Mais isso é o ciclo da vida. E do crescimento ao contrário.

Acaba se tornando lamentável, porém é isso que a vida muitas vezes nos proporciona. Um mar de irá, e uma tempestade de ódio que acaba se tornando incontrolável.

Pobres caminhos que seguiras e encontrarás. Sua jornada será descalço numa terra escaldante e queimarás os pés. Porém aprenderás da dor o caminho que não deves mais seguir.

Lamente os próximos que te encontrar e aqueles que te conhecem irá ver outra criatura e não aquela que conheceu um dia. E iram pergunta o que aconteceu? E no final a resposta foi a vida que aconteceu.