Mandar no coração?...

Mandar no coração?...

Por que não podemos mandar no coração?

Seria tão mais fácil, se pudéssemos escolher por quem se apaixonar, evitaríamos tantos sofrimentos, tantas lágrimas seriam poupadas de escorrerem em nossos olhos.

Mas tudo tem um lado bom, se entregar de verdade aos sentimentos, é mágico, é sentir tudo diferente, é difícil até de explicar em palavras.

E se o amor é recíproco? Meu Deus, nem se fala, aí sim sentimos que nossa vida está completa, pois temos a grande bênção de amar quem também nos ama.

As vezes pensamos que tivemos amores em nossa vida e se pararmos para pensar, tem que ver porque será que não deu certo? Será que os dois erraram? Será que não se amavam da mesma maneira e intensidade? Ou será que amou sozinho e só não notou?

Infelizmente, as vezes somos usados pelas outras pessoas, onde pegam o nosso bom coração e fazem o que querem com nosso sentimento tão sincero. Mas com o tempo, não importa quanto, mas um dia nos deparamos com a verdade, e assim conseguimos mudar situações para possíveis sofrimentos futuros.

Ame sim, ame muito, ame intensamente, se entregue, se jogue, mas por favor, que seja recíproco, senão a vida te dará outras oportunidades pra realmente ser feliz.

Milena Marques